Jovem é assassinado em Socorro

Homem foi alvejado e acabou morrendo no local(Foto: Portal Infonet)
Moradores do Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro foram surpreendidos no final da tarde desta quinta-feira, 10, com o assassinato do jovem Edenilson Araujo de Jesus, 29 anos.

De acordo com informações de moradores do local, por volta das 17h, a vítima estava na companhia de um amigo, identificado como José Tales, quando foi surpreendido por um menor de idade, inicialmente identificado por populares como ‘Baby’, que armado com um revólver, disparou contra vários tiros.

As informações dão conta de que José Teles foi baleado de ‘raspão’ na cabeça e socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da capital. Já Edenilson acabou morrendo no local

Assustados os moradores evitavam comentar detalhes a cerca do crime, mas de acordo com as primeiras informações colhidas por policiais que estavam no local, Edenilson era traficante e costumava amedrontar os moradores.

Um morador do loteamento, que não quis ser identificado, informou a equipe do Portal Infonet, que há alguns dias, Edenilson e o amigo haviam agredido, com coronhadas, o pai do suposto autor dos disparos e por conta disso, o menor teria se vingado dos agressores.

Equipes da polícia Civil estiveram na casa de Baby, que fica localizada cerca de 20 metros do local do crime, mas a informação é de que o pai do garoto, identificado como Rodrigo, teria fugido junto com o menor.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais