Jovem é assassinado enquanto dormia

IML: dois jovens assassinados na sexta (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jovem Aldson Lourenço dos Santos, 21, conhecido como Feioso, foi assassinado a tiros dentro da própria residência. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 14, em uma localidade conhecida como Conjunto Novo na cidade de Pedra Mole.

De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, a equipe do Destacamento de Pedra Mole identificou que a vítima teria se envolvido em uma briga na tarde da sexta, naquela cidade.

À noite, conforme os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares, um homem com o rosto coberto por um capuz invadiu a residência da vítima, entrou no quarto onde Lourenço dormia e disparou os tiros. “Nem sabemos como isso aconteceu”, desabafou uma das irmãs, que não quis ser identificada, chocada com a violência. A polícia ainda não identificou o motivo do crime nem também confirma se a morte de Lourenço está relacionada à briga.

Outro jovem morto

Na sexta-feira, 14, o Instituto Médico Legal (IML) registrou o assassinato de outro jovem: Lucas Vinícius Silva Santos, 20, foi morto a tiros no bairro Veneza II, em Aracaju. As circunstâncias do crime também são desconhecidas. O IML também removeu o corpo da idosa Vitória Santana, 76. Ela foi vítima de acidente de trânsito e estava internada no Hospital Gabriel Soares, em Aracaju.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais