Jovem é assassinado na porta de casa em Estância

IML: cinco homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem foi assassinado a tiros na porta de uma residência na cidade de Estância. O crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 20, quando dois homens se aproximaram da casa onde a vítima se encontrava e dispararam os tiros, conforme informações do 2º tenente Dário dos Santos, supervisor do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A dona da casa revelou que conhecia a vítima, mas não soube dar detalhes sobre o crime. Em conversa com os policiais, ela revelou apenas que os dois homens fugiram logo depois dos disparos, sem que ela percebesse se eles estariam ou não ocupando algum veículo.
Pelas características da ação, conforme observações do 2º tenente Dário, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Mas são informações preliminares, não confirmadas, que serão alvo da investigação da Polícia Civil.

Outros homicídios

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios, entre os atendimentos ocorridos nas últimas 24 horas. O jovem Sandro Goes Souza, 20, foi vítima de espancamento em Aracaju, em circunstâncias ainda não esclarecidas. No bairro Santa Maria, foi encontrado o corpo de Gilvan Gonzaga Santos, 33, vítima de arma de fogo.

Em Nossa Senhora do Socorro, Edmilson dos Santos, 33, foi assassinado a tiros, e, em Itabaianinha, João Paulo Diniz Silveira, 19, também foi vítima de arma de fogo. Estes crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais