Jovem é encontrada desacordada e com sinais de violência em Itabaiana

0
Jovem foi encontrada desacordada (Foto: Pixabay)

Uma adolescente foi encontrada em uma via pública, desacordada e com sinais de violência na noite da sexta-feira, 16, em uma avenida do bairro Anísio Amâncio de Oliveira, no município de Itabaiana. A suspeita da Polícia Militar é que a vítima tenha sofrido estupro.

Os policiais de Itabaiana foram até o local onde a vítima estava após serem acionados por populares. Ao chegar ao local indicado, os militares localizaram a vítima desacordada, com um pedaço de madeira entre as pernas e com sangramento.

Ainda segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas estava impossibilitado de se deslocar até o local, pois as viaturas estavam em outras ocorrências. A adolescente foi então levada ao hospital pelos policiais, com o apoio de uma policial da Ronda Maria da Penha para receber atendimento médico.

No hospital, a jovem relatou aos policiais que duas pessoas deram uma pancada na sua cabeça, vindo a ficar desacordada.

A polícia Civil vai investigar o caso.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais