Jovem é esfaqueada em Moita Bonita e ex-companheiro é o suspeito

0
Mais uma tentativa de feminicídio é registrada em Sergipe (Foto: Pixabay)

Uma jovem de 22 anos foi atingida por golpes de faca na tarde da última quarta-feira, 7, no município de Moita Bonita, região central do Estado. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) o companheiro da vítima é o suspeito de ser o autor do crime.

Ainda segundo informações da SSP/SE, o suspeito tentou entrar na casa da jovem pela porta da frente, mas ao perceber que ele estava alterado, a vítima não o deixou entrar. O suspeito invadiu o fundo das casas vizinhas e conseguiu entrar na residência da jovem pelos fundos e desferiu vários golpes de faca contra ela.

A jovem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e está internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A Polícia Civil já instaurou o inquérito policial para apurar a tentativa de feminicídio.

O suspeito fugiu do local e as buscas continuam para descobrir o seu paradeiro. A Polícia Civil lembra a população que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, 181, e que o sigilo é garantido.

Por Karla Pinheiro
com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais