Jovem é executado a tiros no povoado Jenipapo em Lagarto

IML: seis homicídios no domingo (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no povoado Jenipapo, no município de Lagarto, crime registrado no início da noite do domingo, 28. De acordo com observações do major Flávio Arthur Azevedo Ervilha, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, analisando a forma como aconteceu há indícios de crime de execução.

A vítima, identificada como Kelvin Santos Almeida, 19, não tem registros de envolvimento com a criminalidade. Conforme o major Arthur, Kelvin estava dentro de um veículo transitando pelo povoado, localidade onde ele reside. No local, havia uma motocicleta ocupada por dois homens de onde partiram os tiros que atingiram Kelvin. “Provavelmente, eles [os homens da moto] esperaram o carro reduzir a velocidade, dispararam os tiros e logo fugiram”, comentou o major.

A motivação do crime é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

Outros homicídios

No domingo, 28, o Instituto Médico Legal (IML) registrou seis homicídios em diferentes municípios. Além de Kelvin, também foram mortos a tiros Nirailton Santos Lima, 22, crime ocorrido em Boquim; Lucas Gois de Andrade, no povoado Lagoa Seca, em Moita Bonita; um homem não identificado no bairro Novo Paraíso, em Aracaju; Erik Batista Santos, 25, no Jardim Universitário em São Cristovão e Magno Sidney dos Santos, 40, também em São Cristovão.

Todas estas ocorrências serão investigadas pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais