Jovem é morto a tiros em Tomar do Geru

O corpo permanece sem identificação no IML (Foto: Arquivo Infonet)

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto a tiros no município de Tomar do Geru, crime ocorrido na noite da segunda-feira, 17. De acordo com informações do capitão Alanderson Silva, comandante da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava andando de mãos dadas com a namorada, na rua Duque de Caxias, na cidade, quando foi surpreendido pelos tiros disparados por um homem desconhecido.

Com o barulho dos primeiros disparos, o casal se soltou e correu. O atirador continuou disparando a arma, atingido o jovem pelas costas. A vítima, conforme o capitão Alanderson, também acabou atingida na coxa e no ombro, enquanto a namorada conseguiu fugir, sem ser atingida.

O motivo do crime é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil. O corpo do jovem chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 4h43 e está sem identificação oficial. Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar chegaram à identificação do jovem como sendo Josevaldo Soares dos Santos.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais