Jovem é morto a tiros na Aruana

Polícia informa que jovem foi alvejado com mais de 10 tiros (Foto: BPTur)

Um jovem de 26 anos foi morto com vários tiros no Residencial Horto do Carvalho II na Aruana, Zona de Expansão de Aracaju. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o crime aconteceu na noite da última segunda-feira, 25.

Tenente-coronel Brandão, comandante do BPTur, informa que um carro com um indivíduo parou próximo a vítima, o chamou pelo nome e fez mais de dez disparos de arma de fogo. A vítima foi identificado como Maycoll Welder Cardeal de Santana. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo por volta das 23h50.

Ninguém foi preso até o momento. Segundo tenente-coronel Brandão, a polícia já tem suspeitos e está buscando mais informações para a Polícia Civil, que está responsável pela investigação. A ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia Metropolitana e um inquérito foi instaurado.

Por Karla Pinheiro

*A matéria foi alterada às 10h51 do dia 26-03 para inserir mais informações do BPTur
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais