Jovem é morto a tiros na Praia de Atalaia em Aracaju

0
Vítima foi perseguida por autor do disparo, que foge a pé e ainda não foi identificado (Foto enviada por internauta)

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 27, em um trecho da Praia de Atalaia, em Aracaju. O crime foi registrado pela equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) à 1h20 da madrugada e a morte foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Há suspeita, que a morte do jovem esteja associada ao consumo ou até mesmo ao tráfico de drogas, conforme as informações do tenente Janivaldo Rocha, que integra a equipe do BPTur. Essas informações preliminares serão investigadas pela Polícia Civil.

O autor dos disparos de arma de fogo não foi identificado. Ele teria se aproximado da vítima sozinho e a pé, no local conhecido como Cinelândia, onde jovens costumam se reunir aos domingos para ouvir músicas com artistas locais. A vítima foi identificada como Alisson Lyra do Carmo, que completaria 24 anos no mês de abril próximo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais que integram o BPTur isolaram a área e os peritos do Instituto de Criminalística realizaram os levantamentos no local do crime. A Polícia Civil dará sequência à investigação para identificar a autoria e a motivação do crime. O corpo da vítima está sem identificação oficial no IML.

por Cassia Santana

Comentários