Jovem é morto a tiros no Augusto Franco

Momento em que Brenus recebeu atendimento do Samu (Foto: PM)

Um jovem de 20 anos foi surpreendido por tiros na madrugada desta segunda-feira, 18, no conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju. O crime foi registrado por volta das 4h da madrugada pela equipe da 2ª Companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. De acordo com informações do capitão Jair de Almeida, comandante daquela Companhia Militar, o jovem identificado preliminarmente como Brenus Gabriel Dantas Trindade, no domingo, 17, assistiu aos shows do Festival de Arte de São Cristovão (Fasc) e, na madrugada, estava seguindo para a casa, quando foi atingido por tiros.

A autoria do crime é desconhecida. No local do crime não havia movimentação e os policiais militares que atenderam a ocorrência não conseguiram obter informações sobre os atiradores. O capitão Jair informou que o jovem caiu baleado na rua José Thomas D´Ávila Nabuco e a equipe da 2ª Companhia do 1° BPM foi informada por meio de telefonema de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio na região. Os policiais militares seguiram para a conjunto Augusto Franco e constataram o crime. Na ótica do capitão Jair, a região é uma localidade que apresenta muitos problemas relacionados à violência, mas não dá para identificar se o crime teria sido consequência de roubo ou se praticado por vingança.

A vítima chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não sobreviveu. A equipe da PM que atendeu a ocorrência produziu um relatório e as informações foram encaminhadas para a Polícia Civil, que terá a competência para investigar o crime.

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais