Jovem é preso em flagrante com simulacro de arma de fogo

Os policiais encontraram no veículo de Levi um simulacro de arma de fogo, celulares, dinheiro trocado e alguns documentos (Foto: PM/SE)

Um jovem identificado como Levi da Cruz Melo, 22 anos, foi preso em flagrante na noite da ultima quarta-feira, 17, por policiais da Companhia de Polícia de Trânsito de Sergipe (CPTran) na avenida Lauro de Freitas, um das vias de acesso a saída da capital, com um simulacro de arma de fogo.

De acordo com o comandante da CPTran, Capitão Silveira, por conta da Operação Semana Santa, iniciada ontem (17), várias barreiras policiais estão sendo montadas no estado, e uma delas estava na Avenida Lauro Porto. Durante a abordagem aos veículos, os policiais notaram que Levi estava em atitude suspeita.

“Os policiais fizeram uma abordagem mais completa no veículo e encontraram um simulacro de arma de fogo, celulares, dinheiro trocado e alguns documentos. A lei autoriza que nesses casos de porte de simulacro de arma de fogo a pessoa seja detida”, explica. Levi foi preso em flagrante e levado a Delegacia Plantonista.

por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais