Jovem é vítima de sequestro no bairro Aruana

Delegacia de Turismo está investigando o caso (Foto: SSP/SE)

Um jovem foi vítima de sequestro no bairro Aruana e liberado nesta quarta-feira, 13, na região do bairro Mosqueiro em Aracaju. De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o pai da vítima contou em boletim de ocorrência, que o jovem teria saído de casa por volta das 18h da terça-feira, 12, informando que retornava logo, no entanto, passado mais de 24h, o jovem não retornou para a residência. O pai da vítima tentou manter contato com ele, mas não obteve êxito.

O pai relatou ainda para a polícia que depois do sumiço, o jovem não deu mais notícias e que ele nunca teve tal comportamento. A família tentou manter contato com os amigos dele, entretanto ninguém tinha o visto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o jovem só foi localizado na manhã desta quarta-feira, 13, e relatou em Boletim de Ocorrência que foi sequestrado no bairro Aruana por dois indivíduos que estavam em um veículo de passeio. Ambos encapuzados e utilizando armas de fogo abordaram a vítima e o forçou a entrar no veículo.

Ainda segundo relata a vítima, no Boletim de Ocorrência, ele foi dopado, pois os criminosos o obrigaram a tomar um comprimido. A vítima foi liberada somente na manhã desta quarta-feira, 13, mas nada foi subtraído e não houve pedido de resgate.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública informa ainda que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Turismo (Detur).

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais