Jovem fazia farra com garotas e acaba executado em casa

0
Jovem foi surpreendido por tiros disparados por dois homens que invadiram a casa onde ele se encontrava (Foto enviada por internauta)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 15, dentro da própria residência, no município de Nossa Senhora do Socorro. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar indicam que o jovem estava em casa fazendo farra na companhia de duas garotas quando foi surpreendido por dois homens que invadiram o imóvel e dispararam os tiros.

O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada na Travessa Selma Santos, no bairro Taiçoca de Fora. A vítima foi identificada oficialmente: Lucas da Silva Santos, um jovem que costumava consumir drogas, conforme a PM. Há suspeita que o crime teria funcionado como uma espécie de ‘acerto de contas’. Mas são informações que serão investigadas pela Polícia Civil.

Outro homicídio

Este foi o segundo homicídio ocorrido em Nossa Senhora do Socorro em um período inferior a 24 horas. Na tarde da terça-feira, Alisson Santos Machado, 35, também foi morto a tiros, crime ocorrido na rua Manoel Romão, no loteamento Humberto Santos, no Marcos Freire II.

Esse crime também será investigado pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários