Jovem fazia farra com garotas e acaba executado em casa

Jovem foi surpreendido por tiros disparados por dois homens que invadiram a casa onde ele se encontrava (Foto enviada por internauta)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 15, dentro da própria residência, no município de Nossa Senhora do Socorro. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar indicam que o jovem estava em casa fazendo farra na companhia de duas garotas quando foi surpreendido por dois homens que invadiram o imóvel e dispararam os tiros.

O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada na Travessa Selma Santos, no bairro Taiçoca de Fora. A vítima foi identificada oficialmente: Lucas da Silva Santos, um jovem que costumava consumir drogas, conforme a PM. Há suspeita que o crime teria funcionado como uma espécie de ‘acerto de contas’. Mas são informações que serão investigadas pela Polícia Civil.

Outro homicídio

Este foi o segundo homicídio ocorrido em Nossa Senhora do Socorro em um período inferior a 24 horas. Na tarde da terça-feira, Alisson Santos Machado, 35, também foi morto a tiros, crime ocorrido na rua Manoel Romão, no loteamento Humberto Santos, no Marcos Freire II.

Esse crime também será investigado pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais