Jovem mata irmão com golpe de faca no peito

Um crime chocou a cidade de Lagarto na noite de ontem, 29. Um rapaz de 19 anos, identificado como Andrelmo Macedo dos Santos assassinou o irmão, de 21 anos, com um golpe da faca no peito.

A delegacia da cidade informou que a vítima era conhecido como André. O fato aconteceu no Bairro Estação por volta das 19h30 depois de uma discussão entre os dois irmãos. André chegou a ser levado para o hospital da cidade mas não resistiu ao ferimento e morreu. O acusado foi preso instantes após o cime.

Ele foi preso enquanto se escondia em um terreno baldio no povoado Estação. A arma utilizada no crime, uma faca tipo peixeira, também foi encontrada em um outro terreno baldio nas proximidades do local da ocorrência.

De acordo com a policia, a motivação do crime foi por conta de briga antigas, uma vez que os dois irmãos, desde criança, viviam em conflito, além de serem usuários de drogas. A prisão foi efetuada por policiais civis e militares lotados na delegacia e batalhão da cidade.

OBS: A matéria foi alterada para acréscimo de informações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais