Jovem mata o avô e fere a avó em Aracaju

0

Por volta das 16h30 de domingo, 5, Cledson dos Santos, 24 anos, espancou o avô, Edvaldo Joaquim dos Santos, de 88 anos, até à morte e feriu a avó, que está internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Já o corpo de Edvaldo já foi encaminhado ao IML. A barbaridade aconteceu na casa das vítimas, na avenida Visconde de Maracaju, próximo ao terminal de integração que há na via. Após matar o avô, o jovem fugiu do local.

No Instituto Médico Legal (IML), um conhecido da família disse ao Portal Infonet que o rapaz andava problemático, mas não soube dizer se o mesmo usava drogas. Testemunhas do crime também não confirmam a hipótese, mas revelam que o crime chocou os vizinhos. “Foi horrível, uma confusão, gritaria, só vi o menino fugindo com a TV na mão”, disse um homem que presenciou toda a cena e prefere não ser identificado.

A TV citada pela testemunha teria sido o pontapé inicial para o acontecido. O neto queria vender o aparelho, que pertencia aos avós, mas foi impedido pelos mesmos. Diante da recusa, teria começado a espancar os idosos gerando ferimentos na avó e causando a morte do avô. A família não quis falar com a equipe de reportagem do Portal Infonet.

Por Glauco Vinícius e Raquel Almeida

*A matéria foi alterada às 9:53 de 06/04/2009 para acréscimo do nome e idade do acusado

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais