Jovem morre ao pular de cachoeira em N. S. Lourdes

O jovem Weber Guimarães de Oliveira, de 23 anos, faleceu na manhã do último domingo, 5. A fatalidade aconteceu no município de Nossa Senhora de Lourdes, no interior do Estado, ao pular de uma cachoeira.

De acordo com os amigos da vítima em depoimento na delegacia, Weber pulou do ponto mais alto da cachoeira ‘Porão’, que fica a 6km do município. Após pular, o jovem não emergiu. O corpo de Weber foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outras ocorrências

Também no domingo, 5, um acidente de trânsito vitimou Valmir Soares dos Santos, 31, em Riachão do Dantas. Em Itabaiana, José Felismino dos Santos, de 68 anos, faleceu no Hospital Regional do município, vítima de homicídio por arma de fogo.

Na manhã desta segunda, 6,  três corpos já chegaram ao Instituto Médico Legal. Luciano Menezes de Almeida, 43, faleceu vítima de um acidente de trânsito em Carira. Em Lagarto, um homem não identificado foi vítima de arma de fogo. Joelito Dias de Souza, 26, foi morto por arma de fogo em Capela.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais