Jovem morre após ser atropelado

Corpo de uma criança sem identificação permanece no IML
Acidente envolvendo um animal faz mais uma vítima em Sergipe. Um Jovem de 24 anos, identificado como Edcarlos Santana da Silva, morreu após ter sido atropelado por um cavalo.

A vítima chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo de Edcarlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na manhã de segunda-feira, 25, por volta das 9h30.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML na segunda-feira,25, os corpos de Carlos César dos Santos,de 27 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, procedente do bairro Bugio; Antônio Neto Resende  Melo, de 30 anos, da cidade de Porto da Folha, vitima de afogamento e o corpo de uma criança, ainda sem identificação, procedente do Hospital de Nossa Senhora da Glória, com causa de morte indeterminada.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais