Jovem morre após ser espancada por companheiro em Glória

Acusado está temporariamente preso (Foto cedida pela SSP)

Uma jovem morreu nesse último sábado, 15, após ser espancada. De acordo com a suspeita da Polícia Civil, o autor do crime é Douglas Aragão Oliveira, o companheiro da vítima. Ela sofreu fraturas na costela, na lombar e no nariz, além de diversas lesões internas e externas.

No dia 14 de julho, a vítima Kamila Rocha Melo, de 20 anos, foi socorrida por familiares e levada ao Hospital de Nossa Senhora do Socorro. Até então, não havia suspeitas de espancamento, já que a jovem sofria de uma síndrome rara chamada “budd-chiari”, que afeta a função hepática. Às 6h30 da manhã do sábado, 15, o quadro de saúde de Kamila piorou e ela morreu.

Após a liberação do corpo pela família, a Polícia Civil recebeu informações de que a vítima teria sido espancada pelo companheiro. Equipes saíram em busca do suspeito, que foi preso às 4h da manhã do domingo. Três horas depois, o Instituto Médico Legal emitiu o laudo da perícia do corpo de Kamila, constatando o espancamento.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Douglas Aragão será indiciado pelo crime de feminicídio e continuará preso por 30 dias.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais