Jovem morre em acidente com moto

0

IML registrou cinco mortes até o o momento da publicação dessa matéria
Um acidente envolvendo um caminhão e uma motoneta de marca shineray na tarde desta segunda-feira, 18, resultou na morte de Eduardo Matos Júnior, de 24 anos.

Segundo as informações do Instituto Médico Legal (IML), o acidente aconteceu no conjunto Fernando Collor, nas imediações do final de linha.

Eduardo conduzia a motoneta no momento que foi atingido por um caminhão e acabou sendo arremessado para baixo do veículo. A vítima morreu no local do acidente e seu corpo foi conduzido ao IML. O motorista, em estado de choque, precisou ser removido para o hospital após o acidente.

Outras Informações

O Instituto Médico Legal ainda registrou mais quatro mortes nessa segunda-feira, 18. Dentre elas duas não tiveram a causa determinada. A primeira é de um homem sem identificação, procedente da cidade de Santnaa do São Francisco, e a segunda é a de Cosme de Matos Santos, 32 anos. De acordo com o IML apenas exames patológicos determinarão as causas das mortes.

Também foram encaminhados ao IML os corpos de Marleide Oliveira Santos,22 anos e João Marcos dos Santos, 37 anos, que se suicidou.

Comentários