Jovem morre enquanto surfava em Aracaju

0

Morreu na manhã desta sexta, 12, o jovem Felipe Amarante, 24 anos, conhecido entre os amigos como Felipe Boto. Ele morreu afogado no mar da praia de Atalaia, em Aracaju, e seu corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde a família entristecida aguarda a liberação.

Segundo informações de familiares, Felipe foi surfar com amigos logo cedo. O cordão que amarra o tornozelo à prancha teria soltado e ele se enrolou em uma rede de pesca. Os companheiros surfistas só perceberam que havia algo estranho quando a prancha dele voltou sozinha à areia.

Após procurarem ajuda de salva-vidas, o corpo do jovem retornou à praia levado pelas ondas. Felipe era muito querido pelos amigos e estava concluindo o curso de psicologia. O velório ocorrerá ainda hoje na OSAF.    

*A reportagem foi alterada às 14h06 de 12/06/2009 para correção de informações. Felipe está concluindo o curso de psicologia, e não é recém-egresso como era afirmado anteriormente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais