Jovem morre na cidade de Telha com golpe de faca no coração

IML foi acionado para recolher o corpo (Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 22 anos morreu na cidade de Telha, distante 107 Km da capital, após receber um golpe de faca no coração. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do crime é um desafeto da vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, populares informaram que Erbert Henrique Figueiredo da Silva estava na praça da igreja Matriz da cidade no domingo, 4, e discutiu com o suspeito que aproveitou um momento de distração do jovem e desferiu um golpe de faca no coração dele. O jovem foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital. Segundo populares, a vítima e o suspeito do crime eram desafetos e viviam discutindo.

O suspeito foi perseguido, mas conseguiu fugir e está foragido. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser fornecida a Polícia pelo número 180 do Disque Denuncia. O sigilo da identidade é garantido pela Polícia.

Evento Político

O Diretório Municipal do PSD em Telha divulgou nota informando que o crime do jovem não aconteceu durante o ato político “Adesivaço” do candidato à reeleição Flávio Dias (PSD). De acordo com a nota, notícias falsas estão circulando atrelando o crime ao evento político.

Ainda segundo a nota, o evento foi realizado com organização e sem ocorrências de tumultos, no clima de paz e cordialidade entre os participantes. E que o crime em questão ocorreu após o evento e se deve a rixas pessoais. A Coligação Juntos Somos Mais Fortes também informou que tomará as providências judiciais cabíveis e que passará mais informações sobre o ocorrido, deixando claro tudo que se passou no dia.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais