Jovem morre vítima de agressão

Um jovem de 23 anos de idade morreu após passar 11 dias internado no Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho. Cleiton Rodrigues Pinto teria sido internado após ser agredido a pauladas em um balneário na cidade de Carmópolis.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o jovem teria morrido na madrugada de quarta-feira, 17,  e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares aguardavam liberação para a realização do sepultamento.

Outras Ocorrências

Dois corpos do sexo masculino e sem identificação foram encaminhados ao IML vítimas de atropelamento. O primeiro teria acontecido nas primeiras horas dessa quinta-feira, 18, nas proximidades do viaduto na avenida Tancredo Neves.

O segundo corpo foi encaminhado ao IML na madrugada de quarta-feira, 17, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse).

Também foi encaminhado ao IML na última quarta-feira, o corpo de Igor Figueiredo dos Santos, 26 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, na rua L, no mutirão do João Alves, na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais