Jovem suspeito de cometer triplo homicídio é morto em ação policial

De acordo com informações do delegado Francisco Gerlandio, o suspeito era investigado por pelo menos três homicídios na cidade (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, nesta quinta-feira, 2, realizou uma ação que resultou na localização de Edmílson Santos de Almeida, conhecido por “Zé Branquinho”, 22 anos de idade, suspeito de praticar homicídios na cidade de Cristinápolis.

De acordo com informações do delegado Francisco Gerlandio, o suspeito era investigado por pelo menos três homicídios na cidade. A ação ocorreu durante a continuidade da operação de combate a tráfico, roubos e homicídios iniciada na segunda-feira, 30.

Ao perceber a presença policial, ele entrou em confronto, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Foram encontrados com o suspeito um revólver calibre .38 e um celular de origem duvidosa. A arma de fogo apreendida será periciada para conclusão de inquéritos policiais.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população repassando informações acerca de localização de suspeitos através do Disque Denúncia, telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais