Jovem suspeito de envolvimento na morte do PM se apresenta no Cope

Sargento comemorava promoção dentro da PM em uma chácara na Zona de Expansão (Foto: reprodução/ redes sociais)

Um adolescente suspeito de envolvimento na morte do sargento Marcos Antônio Borges de Campos se apresentou nesta segunda-feira, 3, na Complexo de Operações Especiais (Cope).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o adolescente se apresentou no Cope acompanhado de familiares e de um advogado. Ele vai prestar depoimento à delegada Mayra Moinhos.

O sargento foi morto na noite do último sábado, 1º, em uma chácara, no povoado Matapuã, zona de expansão de Aracaju. Ele estava na PM desde 1994 e comemorava com a família a promoção. O militar reagiu e chegou a atingir um dos criminosos, que morreu no local, mas também foi atingido e veio a óbito. Borges chegou a encaminhar mensagem de voz a colegas de fardas pedindo socorro.

O Cope está comandando as investigações. A Polícia Civil informou que ainda não é possível afirmar se o crime foi latrocínio ou execução.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais