Jovens são flagrados em assalto a ônibus no bairro América

0
Um dos suspeitos estava com tornozeleira eletrônica (Foto: CPTran)

Dois jovens foram presos em flagrante após assalto a um ônibus do sistema de transporte público de Aracaju. Os dois estavam em atitude suspeita e foram abordados pela equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran). Na abordagem, os policiais encontraram aparelhos de telefone celular, que teriam sido roubados de passageiros, usuários do transporte coletivo.

O crime ocorreu na tarde da segunda-feira, 28, no bairro América, em Aracaju. Após o crime, os dois jovens desceram do coletivo mas demonstraram atitude suspeita aos olhos da equipe do CPTran que transitava no local. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista e foram reconhecidos por passageiros, vítimas da ação criminosa, segundo informações do capitão Silveira, comandante da CPTran.

Conforme o capitão, um dos suspeitos tem 18 anos de idade e o outro está com 19 anos. O mais velho já passou pelo sistema prisional e estava sendo monitorado pela Secretaria de Estado de Justiça (Sejuc) por meio de tornozeleira eletrônica. Os dois estão à disposição do Poder Judiciário.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais