Jovens são vítimas de assalto

0

Na noite de quinta-feira, 9, por volta das 20h30, duas estudantes foram vítima de assalto na cidade de Itabaiana e uma das jovens acabou sendo alvejada com um tiro.

De acordo com informações registradas na Delegacia Regional de Itabaiana, as jovens seguiam pela avenida Valter Franco, quando perceberam a presença de três homens. “Quando os elementos passaram por elas, voltaram e surpreenderam as duas por trás, exigindo que a duas entregassem os aparelhos celulares”, relata um dos policiais de plantão.

Ainda de acordo com ao policial, uma das vítimas informou aos assaltantes que não tinha celular e acabou sendo alvejada. “Nesse momento um dos assaltantes atirou contra a vítima e correram do local”, relata o policial.

A jovem alvejada foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana e ainda na noite de quinta-feira, recebeu alta médica. “A arma era, provavelmente, de calibre 22 e a bala entrou e saiu na lateral da barriga da vítima. As duas já tiveram aqui para prestar depoimento e nós iniciamos o trabalho de investigação, fazendo levantamento das informações”, finaliza o policial de plantão.

Por Alcione Martins

Comentários