Juiz continua com proteção policial

Magistrado recebendo proteção policial(Foto: arquivo Portal Infonet)
Após tomar conhecimento de uma trama articulada contra o Juiz Manoel Costa Neto, responsável pela comarca de São Cristóvão, as polícias militar e civil intensificaram os trabalhos na tentativa de prender os suspeitos de participação.

De acordo com o juiz, no último sábado um dos envolvidos foi preso. “A informação que já tenho é que um deles está preso e que a polícia está no encalço dos outros três. Não podíamos ficar esperando, parados. Todos foram identificados e mandados de prisão foram expedidos”, explica Manoel Costa Neto.

O juiz pontuou que continua recebendo o apoio incondicional das polícias, em especial os delegados Everton Santos, Osvaldo Resende e Ronaldo Marinho, além do comandante de Policiamento da Capital, Maurício Iunes. “Continuo com proteção da polícia, porque temos informação de que essas pessoas fazem parte do bando de ‘Nego Sérgio’, que foi preso no mês passado”, relata.

O magistrado não relatou a identificação dos suspeitos, mas a informação é que pelo menos quatro mandados de prisão foram expedidos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais