Juíza colhe mais depoimentos sobre desabamento de prédio

0
Prédio desabou deixando uma família de quatro pessoas soterradas embaixo de escombros (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Aconteceu nesta quinta-feira, 25, a última audiência de instrução do processo que julga o desabamento de um prédio em construção no Bairro Coroa do Meio em 2014 e que vitimou faltamente um bebê de 11 meses.

Na audiência, que aconteceu de portas fechadas para a imprensa, foram ouvidas três vítimas/testemunhas arroladas na denúncia e uma testemunha de defesa. E seis réus apontados no processo também foram interrogados.

A partir de agora a juíza da 1ª Vara Criminal responsável pelo julgamento, Jane Silva Santos Vieira terá um prazo para analisar os depoimentos e posteriormente emitir seu parecer final.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 19 de julho de 2014 um prédio em fase de acabamento no bairro Coroa do Meio  desabou deixando uma família de quatro pessoas soterradas embaixo de toneladas de escombros.

As vítimas foram o servente de pedreiro, Josivaldo da Silva, 24 anos, a esposa dele, Vanice de Jesus, 31, a filha dela, Ane Gabriele de Jesus, 8, e o filho do casal, Ítalo Miguel, de 11 meses, que não resistiu e morreu  logo após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Bombeiros usaram cães farejadores para identificar as vítimas do desabamento.

Por Moema Lopes

Comentários