Justiça ouve acusados de morte da baterista Evelyn

Família de Evelyn acompanha a audiência (Foto: Portal Infonet)

A juíza Fabiana Costa iniciou nesta sexta-feira, 7, as ouvidas dos supostos responsáveis pela colisão que vitimou a baterista Evelyn Leite Silva. Foram ouvidas testemunhas de acusação e de defesa dos envolvidos, mas devido ao grande número de pessoas para prestar depoimentos e às contradições, a audiência foi remarcada para o próximo dia 2 de setembro a partir das 8h no Fórum Gumersindo Bessa. A família da baterista acompanhou a audiência.

Muito emocionada a mãe de Evelyn, Mirian Leite, disse que espera que a justiça seja feita. “Minha filha morreu vítima desse acidente e o que eu quero da justiça é justiça. Queremos que o processo ande, porque essa morosidade nos causa sentimento de revolta. Tenho espçerança no meu croação, pela fé que tem em Deus, que a justiça vai ser feita", diz.

Um dos condutores do carro envolvido na colisão, Augusto Carvalho Oliveira compareceu à audiência, mas preferiu não gravar entrevista. Os advogados de defesa, que se identificaram apenas com os primeiros nomes, Reverson e Cleiton, também não quiseram falar com a reportagem do Portal Infonet. Contudo, foram informados que se quisessem dar a versão dos fatos de seu clientes, poderiam entrar em contato com o Portal, através do jornalismo@infonet.com.br ou através do 21068000.

Relembre

Evélim Leite morreu após uma colisão entre carro e moto em dezembro de 2013. Evelyn conduzia uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro. Os dois homens envolvidos no acidente foram indiciados pela delegacia de delitos de trânsito e irão responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais