Kartódromo será inaugurado em dezembro

A Orla de Atalaia ganha mais um complexo de entretenimento no mês de dezembro. No dia 11, o governador João Alves Filho vai inaugurar o kartódromo Emerson Fittipaldi. A festa de inauguração será realizada com uma competição de caráter internacional.

 

Segundo informações do governo do Estado, o kartódromo passou por um teste oficial e foi aprovado pelo vice-presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Cleyton Pinteiro e pelo comissário técnico da Federação Pernambucana de Automobilismo, Deodoro Deodato.


”Estou extremamente emocionado, pois não imaginava que Sergipe estava construindo um kartódromo que pode abrigar provas internacionais”, disse Deodoro Deodato. A pista foi devidamente aprovada, mas os fiscais solicitaram da Dehop algumas modificações, como o aumento do pátio fechado, afastamento dos postes de iluminação por medida de segurança e colocação de sinal luminoso para largada.

 

O presidente da Associação Sergipana de Kart (ASK), Roberto Mellara, também comentou o empreendimento. Ele disse que Sergipe está entre os principais Estados na prática desse esporte e se sente honrado com a inauguração do novo local. “É uma honra para o Estado de Sergipe e para a Associação Sergipana de Kart, inaugurar o kartódromo com uma prova de cunho internacional. Faremos o possível e o impossível para que esse evento seja o primeiro de uma série de muitos que acontecerão em Aracaju”, declarou Mellara.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais