Kércio volta a negar saída do cargo

0

Kércio Pinto: “Para uns, quanto pior, melhor”
“Tem muita gente querendo me tirar do cargo e eu não preciso me colocar a disposição, como o plantão da boataria informou. Meu cargo sempre está a disposição do governador e eu não sei o que é isso.  Deve ser alguém tentando desestabilizar a segurança pública para obter benesses”. O desabafo foi feito pelo secretário Kércio Pinto, quando da participação de um encontro com prefeitos sergipanos, na manhã desta terça-feira, 28, em Aracaju.

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Sergipe, mesmo deixando o cargo de secretário, o seu sucessor vai continuar o trabalho desenvolvido na SSP.  “Seja Kércio ou qualquer outra pessoa que venha a me substituir, dará continuidade a essa política de segurança pública adotada pelo governador Marcelo Déda. Não tem mais retorno, pois é uma coisa que vem dando certo”, acredita.

Kércio Pinto disse ainda que muitas vezes quando o trabalho está dando certo, as pessoas começam a criticar.  “Talvez a nossa gestão esteja mesmo incomodando as pessoas. Para uns, quanto pior, melhor”, enfatiza.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais