Kléber Aran é alvo de mandado de prisão

Kleber Aran é alvo de denúncia de médicos de Pernambuco
O médium Kléber Aran é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco. O mandado chegou a Sergipe e está em mãos do delegado Everton dos Santos. O pedido partiu de uma ação da Associação dos Médicos de Pernambuco para que ele não atue mais em nenhum estado do Nordeste, pois estaria exercendo ilegalmente a profissão de médico.

A informação é de que o médium, que diz incorporar o médico alemão Dr. Fritz, não está mais em Sergipe, onde esteve atuando no final do último mês. O advogado de Aran em Aracaju, Paulo Moti, afirmou em uma emissora de rádio na manhã desta quinta-feira, 4, que este mandado é um equívoco. “Não há nenhum processo criminal contra ele”, declarou.

Paulo Moti explicou que o que houve foi uma denúncia em Recife e ele estaria obrigado a prestar depoimento, que era para ter sido feito em 27 de janeiro, mas ele não estava na cidade e não teria tomado conhecimento da denúncia.  “Agora nós estamos tentando entrar em contato com ele e os advogados em Recife já estão tomando as providências”, afirmou Moti.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais