Ladrão invade estabelecimento para roubar e agride idoso

Fato ocorreu em um estabelecimento na Av. Barão de Maruim (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um estabelecimento comercial de consórcio de veículo, na Avenida Barão de Maruim, foi invadido por um desconhecido na madrugada desta terça-feira, dia 30. De acordo com as informações do proprietário do estabelecimento, no momento do assalto, o suspeito chegou sem que um senhor que dormia no local percebesse. Segundo o proprietário, ao perceber que uma pessoa dormia na loja o bandido agrediu Paulo Pessoa, de 62 anos. “Quando ele percebeu que tinha uma pessoa dentro da loja deu início às agressões e fugiu do local sem levar nada”, relatou.

Para ele, a sensação é de impunidade. “Nós estamos expostos a essa violência que atinge a cidade. Hoje não podemos mais dormir em paz, sem que nos preocupemos com o que pode acontecer. Eu, que só vejo essas notícias pela TV, não imaginava que isso poderia acontecer comigo. Agora terei que tomar outras medidas de segurança para evitar futuras invasões à minha loja”, lamenta o proprietário, que não quis se identificar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais