Ladrão rouba e ameaça mulheres e acaba preso em Socorro

Faca usada no crime e celulares roubados são apreendidos (Foto: PM)

Um homem armado com uma grande faca ameaçou duas mulheres, roubou os aparelhos de telefone celular de ambas as vítimas, mas acabou preso. O assalto aconteceu entre às 7h e às 7h30 desta quinta-feira, 9, no conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações do subtenente Heliomarto Resende, que integra a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, as duas mulheres seguiam por uma das ruas no conjunto em direção a um ponto do transporte coletivo quando acabaram abordadas pelo criminoso.

O acusado apontou a faca, encostando parte daquele objeto cortante na barriga de uma das vítimas, ameaçando esfaqueá-la caso a mulher não entregasse o telefone. A amiga que estava com a mulher ameaçada temendo uma nova reação mais agressiva do acusado também entregou o celular dela. De posse dos dois aparelhos, o criminoso fugiu.

Os policiais militares foram acionados por uma das testemunhas do crime, que percebeu a aflição das vítimas. A equipe seguiu para o local e encontrou o suspeito bem próximo, a uma distância de aproximadamente 100 metros da ocorrência. Na abordagem, os policiais encontraram a faca supostamente utilizada no crime e também os dois aparelhos de telefone celular roubados naquela ação criminosa.

O acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos regulares que são adotados pela Polícia Civil em situações dessa natureza.

 

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais