Ladrões roubam fiação elétrica de escola

Escola fica no bairro Jetimana, Zona Norte da cidade
A Escola Municipal Major Teles de Menezes foi assaltada na noite da última terça-feira, 3. Indivíduos não-identificados entraram na escola pelo muro dos fundos e roubaram os fios de energia que fazem a iluminação da quadra de esportes da escola do bairro Jetimana, zona norte da capital sergipana.

Os funcionários da instituição afirmam que esta não é a primeira vez que um delito como esse acontece no local. Desde que a quadra foi inaugurada, há dois anos, é a segunda vez que criminosos invadem o prédio e roubam a fiação elétrica.

De acordo com uma funcionária que não quis se identificar, felizmente, o roubo da

Alunos ficaram sem energia elétrica na quadra de esportes
fiação não prejudicou nenhuma outra área da escola, apenas a quadra de esportes. “Imagina se as salas de aula ou a cantina, que é ao lado da quadra, ficam sem energia? Aqui a fiação precisa estar bem escondida e coberta com cimento, porque se tiver qualquer pedacinho de fora, eles roubam”, diz, indignada, a funcionária.

A direção da escola foi procurada pela equipe do Portal Infonet para dar mais informações sobre o crime, mas nenhum responsável foi encontrado para se pronunciar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais