Lair Ribeiro fala sobre sucesso para o público sergipano

Conceituado como um dos mais importantes especialistas no campo da neurolingüística do país, o médico Lair Ribeiro estará ministrando palestra em Aracaju no próximo dia 31 de agosto, às 19h30, no Anfiteatro do Hotel Parque dos Coqueiros. Esta é a segunda vez que o palestrante vem ao Estado e, desta feita, apresenta o curso “O sucesso é simples, mas não é fácil”.

 

Segundo o médico, os participantes terão a oportunidade de – através dos conhecimentos passados por ele no evento -, adquirir ‘know-how para ser bem sucedido na vida’. Entre os fatores que podem levar uma pessoa a alcançar o sucesso que ambiciona, o médico lista os seguintes: comunicação, capacidade de estabelecer metas, atitude otimista, amor ao trabalho e ambição.

 

As pessoas interessadas em participar do evento podem adquirir o convite através dos telefones (0xx79) 214-7031 e 3041-8211. O endereço do Hotel Parque dos Coqueiros é rua Francisco Rabelo Leite, nº 1075, no bairro Atalaia.

 

Participe da promoção InfoNet e concorra a ingresso para a palestra.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais