Laje cai e mata homem na Avenida Coelho e Campos

Durante todo o fim de semana, o IML registrou 13 mortes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A queda de uma laje levou um homem à morte nesse domingo, 9. Welison Santos da Silva, de 27 anos, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na casa, que fica localizada na avenida Coelho e Campos, em Aracaju. Durante todo o fim de semana, o Instituto Médico Legal (IML) registrou 13 mortes.

Entre os registros, cinco foram de vítimas de acidentes de trânsito. Em Aracaju, um acidente vitimou uma mulher que está no IML sem identificação. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. O corpo de um homem também não foi identificado. Ele foi atropelado por uma motocicleta e socorrido, mas também veio à óbito no Huse.

Danillo Rabelo Santana, de 25 anos, morreu na SE-100, em Riachão do Dantas, após o veículo em que ele estava colidir com outro. José Adeilson Pereira, 40, morreu em Japoatã e Valdemir Dias de Santana, 34, em Lagarto.

Homicídios

Na capital, três pessoas foram baleadas e mortas. O jovem Pedro Felipe Soares dos Santos, 18, foi vítima de homicídio no bairro Santos Dumont. Já os outros dois corpos permanecem no IML sem identificação. No conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, foi registrado o assassinato de Gilmar Silva dos Santos, de 24 anos,.

As causas das outras mortes ainda dependem do resultados de exames realizados pelo IML.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais