Laje desaba matando jovem em escola de Socorro

0

O clima foi de angústia e desespero no início da tarde deste sábado, quando parte de uma laje do Caic, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, desabou matando um adolescente e ferindo outro.  O corpo de Jonatha da Silva Macena, 16, foi retirado dos escombros pelo próprio pai, o Sr. Eduardo Macena.  A escola da rede estadual de ensino está desativada desde janeiro de 2009.  A outra vítima foi levada com vida para o Hospital de Urgância de Sergipe (Huse).

 

Centenas de pessoas se aglomeraram no local e de acordo com relatos, o teto do Caic vem ameaçando desabar há muito tempo.  As pessoas reclamam ainda da falta de segurança, mas a Secretaria de Estado da Educação (Seed)  informou que o incidente foi registrado na troca de turnos dos vigilantes. A escola está fechada para reforma.

 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para auxiliar na retirada das vítimas. Toda a área foi isolada e o desespero de familiares e amigos das vítimas foi grande. A informação é de que os jovens entraram na escola para retirar ferros para vender.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais