Lar Cristo Redentor realiza Feijoada Solidária

A casa de acolhimento Lar Infantil Cristo Redentor realizará no dia 30 de outubro a IV Feijoada Solidária. O evento tem como objetivo reunir os colaboradores e pessoas que apóiam o trabalho da instituição, além de arrecadar fundos para suprir as demandas e garantir a manutenção do projeto.

Para participar, os interessados devem adquirir o ingresso na entidade ou no local do evento pelo preço de R$15,00. A feijoada acontecerá às 12h, no Bar e Restaurante Coqueiral, localizado na Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia, Aracaju/SE. Para obter mais informações sobre o evento, entrar em contato com a instituição pelo telefone (79) 3245-2042.

A casa de acolhimento Lar Infantil Cristo Redentor é uma associação sem fins lucrativos que há 50 anos atua na promoção da assistência social atendendo a meninas de nove a dezesseis anos, proporcionando-lhes acolhimento, educação, lazer, profissionalização e reinserção na sociedade. Atualmente 11 crianças são atendidas pelo Lar Infantil. A instituição está localizada na Rua São Gonçalo, 717, bairro18 do Forte, Aracaju/SE.

Fonte: Instituto Recriando

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais