Laranjeiras: Câmara de Vereadores é alvo de operação da PF

A PF alerta que a legislação eleitoral proíbe a comercialização de bebidas alcóolicas nas proximidades das seções eleitorais.(Foto: PF/SE)

A Polícia Federal confirmou na manhã desta quinta-feira, 3, que a Câmara de Vereadores do município de Laranjeiras está sendo alvo de uma operação da entidade. A PF não informou ainda qual o teor da investigação porque todo o processo corre em segredo de justiça.

A PF só confirmou que a operação é uma ação conjunta com o Ministério Público Eleitoral (MPE). Em nota, o promotor eleitoral da 13ª Zona Eleitoral (Laranjeiras), Walter César Nunes Silva, informou que não pode comentar sobre a Operação, pois o processo está sob sigilo.

O Portal Infonet segue apurando as informações. Mais detalhes a qualquer momento. O Portal está à disposição da Câmara de Laranjeiras através do e-mail: jornalsimo@infonet.com.br

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais