Lavador desaparece com veículo de cliente

Vítima presta BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um lavador de carro foi autuado em flagrante por apropriação indébita. Na tarde da quinta-feira, 9, um cliente deixou o veículo em um posto de lavagem no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, mas não o encontrou quando retornou ao estabelecimento. O proprietário do carro prestou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista e, por volta da meia noite, o acusado foi localizado com o veículo em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações da polícia, no momento da prisão, o lavador de carro identificado como Tiago Gonçalves Santos, 31, estava acompanhado por dois homens e dois adolescentes, um com 17 anos e outro com 14. Os cinco suspeitos estavam de posse do veículo desaparecido. Os policiais militares observaram que os rapazes passaram nas proximidades do 5º Batalhão da PM de posse do veículo desaparecido.

Houve perseguição e o grupo foi abordado nas imediações do Distrito Industrial de Socorro. Na abordagem, os policiais encontraram um cachimbo [comumente usado para o consumo de drogas] e duas pedras de crack. Aos policiais, o acusado confessou que teria consumido droga dentro do veículo.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista na madrugada desta sexta-feira, 10. Na Plantonista, o lavador de carro foi autuado em flagrante por apropriação indébita e posse de entorpecente. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.576,00. Até o fechamento desta matéria, a fiança não havia sido paga e o acusado continuava preso.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais