Lavrador morre afogado em Canindé de São Francisco

A morte ocorreu em um dos trechos do rio localizado em Canindé. (Foto ilustrativa / Sílvio Oliveira)

Um lavrador identificado como Waldemício Gino Franca, 50, morreu vítima de afogamento em Canindé de São Francisco, município situado a 192 km da capital Aracaju. O homem nadava em um trecho do rio São Francisco localizado no assentamento Poço Verde, quando desapareceu nas águas e foi encontrado morto por populares na tarde da última quarta-feira, 1º de janeiro.

De acordo com a supervisão do 4º Batalhão de Polícia Militar, não há detalhes de como ocorreu o afogamento. Populares informaram à polícia que não se deram conta do momento em que a vítima submergiu no rio e somente o avistaram sem vida minutos depois.

O Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. De acordo com a polícia, a própria população efetuou o resgate e emitiu o chamado à polícia militar, a qual, por sua vez, acionou o Instituto Médico Legal (IML).

A transferência do corpo para a base do IML situada em Aracaju ocorreu no dia seguinte, por volta das 8h. A liberação para sepultamento aconteceu no mesmo dia, às 14h40.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais