Lavrador morre em acidente de trânsito em Feira Nova

Foto: Arquivo Infonet

Um acidente de trânsito no município de Feira Nova envolvendo dois irmãos causou a morte do lavrador Jailton Vieira Santa, 37 anos. Os dois estavam em um trator quando houve uma colisão com outro veículo na noite da última quarta-feira, 1º.

O acidente aconteceu por volta das 18h quando os dois irmãos estavam retornando do trabalho em um trator. “ Os dois vinham no trator quando uma Hilux bateu atrás do trator, que acabou indo parar dentro do pasto. Já é o segundo irmão que perco em um acidente de trânsito”, lamenta a irmã da vítima, Maria José Santana.

O lavrador Jailton Vieira Santana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O irmão da vítima, Adriano Vieira de Santana, continua internado no Hospital Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave.

Acidente de trânsito

O Instituto Médico Legal (IML) registrou mais três acidentes de trânsito e duas vítimas de arma de fogo. Os acidentes de trânsito foram registrados nos município de Aquidabã, Malhador e no bairro Industrial.

No bairro Industrial, Nailson Santos Andrade foi vítima de atropelamento envolvendo uma motocicleta no Loteamento Manoel Preto. O corpo foi conduzido ao IML às 21h39.

Também foram registradas mais duas ocorrências no interior do Estado. Cícero Vinicius Teles dos Santos Neto, 16 anos, sofreu um acidente com moto no município de Malhador. Ele ficou internado durante  41 dias no Huse. Leandro Vieira da Rocha, 22 anos, também faleceu vítima de acidente de trânsito. O acidente aconteceu em Aquidabã.

Arma de fogo

Rosivânia dos Santos Rocha, 27 anos, foi conduzida através do Huse ao IML vítima de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro São Conrado. Cleverton Alves Santos, 29 anos, também foi alvejado com disparos de arma de fogo. O crime foi registrado no povoado Camaçari, no município de Estância.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais