LBV realiza campanha de arrecadação de material escolar

0

A Legião da Boa Vontade (LBV) realiza, desde o dia 2 de janeiro, a campanha ‘Criança Nota 10 – Sem Educação não há Futuro!’. A iniciativa tem o foco na arrecadação de material didático para meninos e meninas em situação de vulnerabilidade que integram o programa ‘LBV – Criança: Futuro no Presente!’.

 

A meta é distribuir, somente este ano, oito mil kits de material escolar que incluem mochila, cadernos, lápis, borrachas, lápis de cor, giz de cera, canetas, apontador, cola, tesoura, régua, estojo e tabuada.

 

Em Sergipe, as doações podem ser feitas até o dia 30 de março em dinheiro na conta corrente da LBV ou em material na sede da instituição, localizada na Rua Fábio de Souza Santos, 45, no bairro 18 de Forte, em Aracaju. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (0xx79) 3236-4080 ou no site da LBV.

Fonte: Instituto Recriando

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais