Lei Seca: 22 condutores são autuados em operação da Cptran

Foram registrados ainda 9 acidentes (Foto: Enviada pela Cptran)

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) encerrou na segunda-feira, dia 12, a operação do feriadão de Nossa Senhora Aparecida, depois da várias operações nos corredores de trânsito de Aracaju.

Segundo a Cptran, 22 pessoas foram autuadas na operação de fiscalização de alcoolemia, onde dois desses condutores flagrados se envolveram em acidentes de trânsito.

Durante o período, nove acidentes com vítimas foram registrados na capital, com 07 pessoas lesionadas e nenhuma morte sendo registrada no trânsito da capital. Na faixa litorânea de Aracaju, foi reforçada a fiscalização para evitar que condutores imprudentes conduzissem seus veículos na região da praia destinadas a banhistas.

O fluxo de veículos foi bastante intenso também nas saídas da capital, sendo perceptíveis na Barra dos Coqueiros e na Avenida Melício Machado.

*Com informações da Cptran

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais