Lei Seca: 25 condutores são autuados por indícios de embriaguez

O patrulhamento da CPtran foi intenso nesse fim de semana (Foto: Ascom/CPtran)

Neste final de semana cerca de 25 condutores foram autuados em flagrante pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) por indícios de embriaguez.

Segundo a CPTran, na tradicional “Operação Lei Seca”, dos 25 condutores flagrados cometendo irregularidades no trânsito por motivo de embriaguez, quatro tiveram que ser conduzidos a delegacia por ultrapassarem 0.33 mg/ l de álcool no ar expelido pelos pulmões.

Ainda segundo a CPTran, o balanço de ações do final de semana também contou com uma fiscalização intensa da região da Orla de Atalaia. “A operação Praia Segura flagrou dois veículos circulando na areia da praia em horário não permitido e foram devidamente autuados”, salienta o órgão.

A CPtran informou ainda que sete acidentes com vítimas foram registrados neste fim de semana, onde 12 pessoas ficaram feridas. “Dois desses acidentes tinham condutores com sintomas de embriaguez”, disse a CPTran.

Por João Paulo Schneider
Com informações da CPTran

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais