Levantamento explicará causas de apagão no Corpo de Bombeiros

0

Transformadores externos teriam estourado causando apagão
Uma segunda visita de técnicos da Energisa na sexta, 28, e um levantamento a ser feito por eletricistas dos bombeiros podem apontar se houve culpa, ou não, da fornecedora de energia no apagão que aconteceu no prédio do Corpo de Bombeiros.  O problema ocorreu na madrugada de quarta, 26, para quinta, 27, e danificou vários objetos.

Segundo informações iniciais da instituição, o transformador externo estourou e influiu na central de energia interna, ocasionando o apagão. O técnico da Energisa informou ao comando que o para-raio do transformador queimou, e por isso que todo o aparelho que era ligado após o incidente pifava, como um frigobar, alguns computadores e o sistema de comunicação interna (PABX).

O atendimento à população via telefone (193) permaneceu normal, não havendo paralisação do serviço nem redução na média de chamados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais