Licitação do transporte coletivo vai demorar, diz prefeito

0

Prefeito Edvaldo Nogueira
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), disse que a licitação do transporte público, vai demorar por causa de uma ação judicial impetrada pelas empresas de transporte coletivo. “É um processo que vai demorar, enquanto não definir judicialmente não se pode dar seqüência”.

Edvaldo Nogueira frisou que a licitação foi iniciada, mas a ação judicial paralisou o processo. O prefeito disse que aguarda a liberação da Justiça, porém o edital licitatório deverá sofrer alterações para que abranja os municípios da grande Aracaju, como Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. “É preciso fazer uma licitação global porque tem a integração do transporte coletivo”, explicou.

O prefeito informou ainda que já iniciou conversas com o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, José Franco, mas disse estar encontrando dificuldades em São Cristóvão em virtude da indefinição política no município. “Não se pode fazer apenas a licitação de Aracaju porque prejudicará os moradores de Socorro e São Cristóvão e até da Barra dos Coqueiros”, afirmou Edvaldo. “É preciso estudar para fazer uma licitação que possa contemplar todos os municípios da grande Aracaju”, concluiu.

Comentários