Lider de bando que cometia extorsão é preso em Laranjeiras

Delegado Hugo Leonardo
O delegado da cidade de Laranjeiras, Hugo Leonardo, na companhia de agentes de polícia judiciária conseguiu prender na última terça-feira, 10, Edjenal da Silva Ribeiro, conhecido por “Nanal”. Ele é apontado como líder de um bando que vinha cometendo crimes na região, inclusive prática de extorsão no bairro Comandaroba.

“Nanal”, que é ex-presidiário e já respondeu processos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, lesões corporais e homicídio doloso, que teve como vítima um cabo da Polícia Militar, foi surpreendido pela polícia no momento em que estava trabalhando em uma oficina mecânica de familiares localizada nas proximidades da avenida Rio de Janeiro, em Aracaju.

“Após informações levantadas através das investigações fomos até o local onde ele estava escondido e lá surpreendemos o acusado no momento em que trabalhava em uma oficina da família. Ele tentou fugir sem sucesso, pois conseguimos contê-lo”, explicou o delegado. Edjenal foi encaminhado para a delegacia de Laranjeiras, onde prestou depoimento e permanecerá detido à disposição da Justiça. Outros três comparsas do acusado foram detidos anteriormente pela polícia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais