Limite de velocidade na Orla irá para 60 Km/h

Osvaldo Nascimento
Osvaldo Nascimento, superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, disse na noite dessa quinta-feira, 3, no debate ‘NósnoCabaré’, que a sinalização recém-implantada na Orla de Atalaia, que limitou a velocidade em 40 km/h, será modificada. Na Avenida Oceânica o limite de velocidade será de 60 km/h.

Ele alertou, no entanto, que os antigos radares e lombadas continuam funcionando. “Já os novos equipamentos devem entrar em operação em 1º de março”.

Nascimento comentou, ainda, que a partir das 22h os fotosensores instalados nos semáforos não multam o avanço do sinal vermelho, por questão de segurança dos condutores, mas o motorista que ultrapassar o limite de 60 km/h nesse momento receberá o auto de infração.

Ele reconheceu que na rótula de acesso à Universidade Tiradentes (Unit), no bairro Farolândia, há a necessidade de instalação de uma passarela para pedestres. No debate o superintendente da SMTT evitou falar da licitação dos ônibus e da Lei de Responsabilidade Fiscal, mas disse que todos os terminais serão recuperados, embora não tenha traçado prazo para tanto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais